quinta-feira, 1 de abril de 2010

cada vez mais...


Catherine Zeta-Jones
---acho que a alegia de viver está em nós e acessivel a todos!

---desejo uma vida sem preocupações, sem gastar dinheiro superfluo, simplesmente alegrar-me por acordar todos os dias, ver o sol, a lua, o dia, a noite, as arvores, o ceu, as flores, os animais, a familia, os amigos, tudo o que me rodeia!

---apetece me andar leve, linda naturalmente,bem comigo mesmo, sem me preocupar tanto com a aparencia porque tive a sorte de nascer num corpo lindo e já chega de achar que falta sempre mais alguma coisa!
----
---desejo uma vida simples, sem excessos e grandes consumismos! O meu sonho (utopia) seria nao precisar de dinheiro para nada!!!
---
PS: Bem este post vem mesmo a proposito de ontem ter gasto balurdios em roupinhas lindas, sapatinhos lindos mesmo. Fico eufórica no momento, mas épa a seguir, começo logo a pensar no que ainda acho que me faz falta e que ainda devo comprar!!!Puxaaa, estou farta mesmo! Ja chega!
Quanto mais se têm mais se quer! E é bem verdade, irraaa!!

1 comentário:

  1. Ja me passou este momento!! aaahhha..MAs sim acho mesmo que a felicidade esta dentro de nós, e que muitas vezes distanciamo-nos dela ao querermos possuir coisas atras de coisas!Mas faço por por levar uma vida simples, nao táo a letra, claro!aaaahhha....Ando me a sentir mais feminina, sensual e estou a adorar a sensaçao ;-). TM* ficaras sempre no meu coraçao como impulsionador deste minha viragem ;-).

    ResponderEliminar