terça-feira, 30 de março de 2010

Pascoa




Depois dos Ferrero´s, dos Mon Chéri, dos Merci´s e de outros mais chocolates devorados no Natal, eis que chegam as amendoas (as de chocolate são as que eu gosto, claro!)! Sim,realmente ja estava com saudades de chocolatinhos!! aahahah....que tentação! (Mas sou daquelas que nao abusa, compro um pacotinho ou outro, só para matar saudades).

E agora esta Pascoa vai ser diferente dos outros anos, sim porque para alem de ser crescidinha e nao receber prendinha dos Padrinhos, nao é! agora sou eu a Madrinha que vai presentear os dois quase afilhados (em agosto é oficial)!!ahahaha...E la vou eu comprar uns brinquedos para a minha sobrinha linda de 7 meses e umas roupinhas para o meu primito de 2 anos!!!

Ah pois é, tempos mudam!Mas é tão bom ter dois afilhadinhos tão lindos e fofos!

UMA BOA PÁSCOA PARA TODOS!

2 comentários: