quinta-feira, 28 de janeiro de 2010




Eu tambem quero uma pandora! Eu ja tinha ouvida falar disto e nao liguei nenhuma! Mas no dia em que cheguei de Milao, fomos ate ao Vasco da Gama para fazer tempo ate à hora do comboio e uma amiga falou-me desta pulseira e fomos la à loja da pandora! E nao é que desde entao estou seriamente a pensar comprar uma! Acho o conceito o maximo, ter uma pulseira personalizada! E as contas são lindissimas!
PS: Ja aderi ao site da Pandora, podes simular la a tua pulseira a ver se fica gira ;-) E giro, giro é ter contas oferecidas, torna-a ainda mais especial ;-).

3 comentários:

  1. eu fiz uma "pandora" em femo, para uma amiga minha, em que cada medalha tinha um significado na nossa amizade. and guess what?, não gastei balurdios, e ela nao teve o problema de poder ser assaltada (a.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho e adoro.
    Foi-me oferecida no Natal do ano passado e neste momento apenas tenho 3 espaçinhos livres, para completar com pecinhas divinamente especiais.
    O resto da pulseira conta uma história, a minha história :)

    Beijinhos , gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  3. Ora eu para variar, também tenho! :) E está quase quase a fazer um ano. Devo ter umas 6/7 peças, todas oferecidas! Gostei do conceito e gostei das peças, pois associo a pessoa e ao momento em que foi oferecida!

    E há peças para muitos preços.

    ResponderEliminar