quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ando numa de cuidar de mim, de me mimar, de me por bonita!! Comecei pelo cabelo, agora passo para o corpo!!! Hoje vou iniciar uma sessão de endormologia+pressoterapia+terapia vibracional!! Yuuppiiiiii!!! Dizem que dá resultados para eliminar a celullite e gordura localizada! Estou confiante! Quero ficar linda de morrer como esta menina da foto!! aahahhahh!! E para quando chegar o verao, estar preparada para vestir os biquinis lindos!!!aaahhahha.....Ando tao vaidosa, tao vaidosa...que até doi!! aahhha.....Ando feliz sim!

2 comentários:

  1. E fazes muito bem :) Temos que sentir-nos bem connosco mesmas.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Ja vai em 3 sessões de endermologia!! Yuupiii....Ainda me doi qq coisa, mas ja estou mais confortavel com a massagem mecanica e nalgumas zonas como a parte de tras das pernas sabe muito bem! A minha esteticista, a C*, disse que la para a 7ª ja se veem resultados!! Yuuppiiii!!!Vou tirar fotos na sexta do antes e depois! E ja disse, a seguir vai ser comprar biquinis lindos!!

    ResponderEliminar