domingo, 30 de maio de 2010

TM*


lembro-me muitas vezes de ti!(TM*)
As vezes o melhor é trilhar outros caminhos, conhecer novas pessoas, fortalecer amizades e deixar algumas para trás! Adorei conhecer-te amigo, foste essencial numa fase da minha vida, aprendi muito contigo, cresci mas agora algumas coisas já nao fazem sentido!

Tenerife






---------------------------------------------------------------Julho de 2006 - Tenerife Sul
Adorei esta ilha vulcânica, a areia é fina e escura, a agua muito boa, quente, o hotel foi bom, em frente ao mar, comeu-se bem, em regime de meia-pensão, os almoços eram fora, comia umas deliciosas saladas e refeiçoes rápidas, boas e baratas! A paisagem é muito bonita, colorida pelas cores das casas, contrastando com o azul da praia e o cinzento dos rochedos e montes que torna esta ilha especial! Adorei os magníficos pôr-do sol, entre os mais bonitos que já vi! Foi à quatro anos, altura do Mundial de 2006 onde vi o jogo de Portugal e Inglaterra em que ganhamos!!

sábado, 29 de maio de 2010

agendar posts

Maryna Linchuck
Sou muita mais feliz desde que aprendi a agendar !É que dá cá um jeitaço!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Brasil






Recife, Olinda, Porto de Galinhas---------------------------------------- (Brasil/2005)
Já fui ao Brasil!! Mas não é das minhas viagens preferidas, nao gostei da cidade de Recife, achei-a cinzenta, insegura e a praia que fica em frente ao Hotel é interdita a banhos devido à tubarões!!! Ainda andei na agua, como muitos outros, mas nada de estar muito tranquila e era entrar e sair, aqueles avisos estragam logo o sossego a uma pessoa! O hotel é muito fixe, comi lá os melhores pequenos almoços, desde queijo grelhado, crepes de mandioca com leite condensado e coco, ovos mexidos, bacon, sumos naturais, pao de queijo delicioso, tudo, muito, muito apetitoso! Na praia, andam muitos vendedores, chegam a ser incomodativos porque estao sempre a passar, mas alguns até vinham mesmo a calhar! Havia desde fruta fresca, agua de coco, queijo grelhado, caldinhos, protectores, oculos de sol, massagens, pinturas, tatuagens..etc...Eu ainda comprei ananás, agua de coco, fiz uma tatuagem que nem uma semana durou, comprei um pintura, tudo na praia!! Em Porto de Galinhas fui um dia e já gostei mais, é acolhedor, a praia dava para nadar a vontade! Também comi muito rodizio, tudo barato e com muita variedade de carnes e de fruta! Apanhei uma barrigada mesmo! Fui em Setembro, nao apanhei muito sol mas a temperatura estava boa e nao choveu quase nada! Agora só conhecendo outras cidades, outros lugares para ficar a gostar!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Républica Dominicana





Bahia Principe - 2003
Foi assim em 2003! A minha primeira grande viagem de avião, de mais ou menos 7horas, para às Caraíbas! Destino fantástico!Foi comer, beber até fartar, era tudo incluído, agua quentinha, estava lá horas e foi onde apanhei o melhor bronze douradinho até hoje!

|63|brownies



Simplesmente nao resisto! E lá no snack do ginásio (Go Natural) fazem este quadradinhos deliciosos que são uma verdadeira tentação! E uma bomba calórica também! Mas sabe tão bem!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ray Charles


Já vi este filme algumas vezes e adoro esta autobiografia do Ray Charles, muito bem interpretada por Jamie Foxx! História de vida dura e comovente, aos 7 anos ficou cego devido à uma doença de olhos, muito cedo teve de se habituar a lutar pela vida, com ajuda da mãe que o ajudou a tornar-se forte e desenrascado !Assitiu à morte do irmão dele em pequeno, situaçao que se tornou um pesadelo ao longo da vida por se sentir culpado pela morte. Descobre a grande voz que tém e logo o sucesso bate-lhe à porta! Conhece um grande amor, uma mulher com quem se casou e teve um filho, deixa-se levar pelas drogas e pelas mulheres que vai conhecendo no mundo da musica. Um filme que retrata muito bem o encanto da vida dele e o lado mais sombrio também, mostrando o homem incrível que ele foi.

domingo, 23 de maio de 2010

este verão


quero praia, sol, estar com os meus amigos , jantaradas, copos, bronzear, rir muito, comer gelados e quem sabe encontrar-te!

vou só ali



e já venho!(MM*)
Dia excelente de praia com direito a banho e jantar no Cocktail´s Bar comendo um delicioso hamburguer!

sabor


a verão! Miamm, Miamm!!

sábado, 22 de maio de 2010

Barbara Paz



Adorei ver a entrevista dela no alta definição, emocionei-me! Nem tinha assim nenhum interesse por esta actriz e adorei conhecer um pouquinho da história da vida dela! É sem dúvida uma guerreira, perdeu o pai aos 6 anos, a mãe aos 17 anos e sofreu um grande acidente de carro, logo depois, ficando com cicatrizes no rosto para o resto da vida (400 pontos que levou!). Sem dúvida teve que encontrar muitas forças dentro dela para ultrapassar tudo! Sem preconceitos, é casada com Hector Babenco, cineasta bem mais velho, gosta de sexo e nao tem problemas em dizê-lo! Escreve poemas lindos e tocantes, muito boa onda esta menina de 35 anos como eu!! Nasceu no mesmo mês e quase no mesmo dia do que eu: 17 de Outubro de 1974. Só pode ser boa pessoa!!

É uma torradinha de manteiga com amor para esta mesa, por favor!

cansada


de tanto trabalho, mas feliz porque aprendo mais! E ultimamente, o que me tem salvado é mesmo o ginasio, as aulinhas de jump, barriga killer, bodystep, até rpm fui esta semana! Tem sido a minha fonte de energia, a minha rotina de bem estar, umas horas dedicadas só à mim! E adoro jantar no Go Natural lá do ginásio, comendo a minha sopinha e frutinha, tudo muito saudável, fazendo me sentir bem!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

este sol lindo


este calor maravilhoso, enche-me a alma de alegria! É tão bom! E cheira-me que este Summer 2010 vai ser fantástico!! Yuppiii!!!

sábado, 15 de maio de 2010

IBIZA

(quatro amigas)
E como já só quero férias , calor, praia, este ano vou à IBIZA!!!uma viagem à muito desejada, este ano não me escapa!!! Ando com a cabeça nas nuvens, a ler e a pesquisar tudo sobre esta ilha magnífica de agua azul turquesa, quente, muito sol, mistura de gente bonita e culturas, muita diversão nocturna, as melhores festas e claro tudo muito caro!! Ja estou a economizar! Ja ouvi falar da Previlege, da Space, Bora Bora, Pacha, o famoso Café del Mar com os seus místicos por-do-sol! Yuppiii....Alguem já foi?

Albufeira


Praia da Oura
Eu quero sol, férias, jantaradas, dançar, rir, bronzear eu quero o VERAO!! Próxima estadia vai ser na Praia da Oura!! Yuppiiii, ja não falta tudo!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

chove


e faz frio, nao tem mal, estou em casa a descansar e a fazer ronha! Ah pois é, a menina aqui agradece a visita do Papa ;-).

upss!!


Kylie Minogue
depois de ter comido sózinha uma Regueifa inteirinha, achei melhor ir à uma aula de BodyStep, para nao fazer tão mal!! ahahhaha

domingo, 9 de maio de 2010

cupcake


Estes bolinhos são tao lindos que mais parecem de decoração! Acho que lhes tirava o creme e comia o cake só! mas tenho de os provar! Aqui estão a venda! Fica para uma proxima visita a Lisboa!