sexta-feira, 28 de maio de 2010

Brasil






Recife, Olinda, Porto de Galinhas---------------------------------------- (Brasil/2005)
Já fui ao Brasil!! Mas não é das minhas viagens preferidas, nao gostei da cidade de Recife, achei-a cinzenta, insegura e a praia que fica em frente ao Hotel é interdita a banhos devido à tubarões!!! Ainda andei na agua, como muitos outros, mas nada de estar muito tranquila e era entrar e sair, aqueles avisos estragam logo o sossego a uma pessoa! O hotel é muito fixe, comi lá os melhores pequenos almoços, desde queijo grelhado, crepes de mandioca com leite condensado e coco, ovos mexidos, bacon, sumos naturais, pao de queijo delicioso, tudo, muito, muito apetitoso! Na praia, andam muitos vendedores, chegam a ser incomodativos porque estao sempre a passar, mas alguns até vinham mesmo a calhar! Havia desde fruta fresca, agua de coco, queijo grelhado, caldinhos, protectores, oculos de sol, massagens, pinturas, tatuagens..etc...Eu ainda comprei ananás, agua de coco, fiz uma tatuagem que nem uma semana durou, comprei um pintura, tudo na praia!! Em Porto de Galinhas fui um dia e já gostei mais, é acolhedor, a praia dava para nadar a vontade! Também comi muito rodizio, tudo barato e com muita variedade de carnes e de fruta! Apanhei uma barrigada mesmo! Fui em Setembro, nao apanhei muito sol mas a temperatura estava boa e nao choveu quase nada! Agora só conhecendo outras cidades, outros lugares para ficar a gostar!

1 comentário:

  1. Quando vier ao Brasil, conheça lugares como Florianópolis/ SC, praias do litoral norte de São Paulo, são maravolhosas, vc vai adorar amiga...beijos

    ResponderEliminar