sexta-feira, 7 de maio de 2010

perdoar


Marion Cotillard

É um característica minha, perdoo facilmente, compreendo que tal como eu, todos temos momentos mais difíceis, de fúria, de dizer coisas menos simpaticas, ter atitudes menos boas, posso nao ter gostado de alguma coisa, mas digo logo e depois esqueço! Desta forma, posso gostar mais ou menos da pessoa, mas perdoei.
----
PS: Talvez seja por isso que quando sou eu que me porto menos bem, penso logo que também sou desculpada, o que na realidade nem sempre acontece! Temos pena náo é ? Não somos iguais e felizmente que assim é!!

2 comentários:

  1. Vou-te dizer a mesa coisa que dizia a uma amiga minha que também é assim "és demasiado boa, para o teu próprio bem". A questão passa sempre pelo facto de que nem toda as pessoas o fazem (muito poucas... mesmo..). Agora também existe outra coisa... desde que te sintas bem, deixa andar. Beijo***

    ResponderEliminar
  2. Ola Sissy :-) é verdade amiga, é mesmo assim que me sinto bem ate porque nem sempre fui assim, e olha ate sofria mais, porque ficava a remoer muito tempo a cena, evitava falar, mostrava má cara, e olha acredita que desde que passei a perdoar, a esquecer sinto me melhor, mais liberta!! Mas claro, depois distingo quem são as pessoas que gosto mais e as que nao ligo!Mas isto sou eu, nao é!!
    beijinhos para ti e volta sempre ;-).

    ResponderEliminar