sábado, 22 de maio de 2010

Barbara Paz



Adorei ver a entrevista dela no alta definição, emocionei-me! Nem tinha assim nenhum interesse por esta actriz e adorei conhecer um pouquinho da história da vida dela! É sem dúvida uma guerreira, perdeu o pai aos 6 anos, a mãe aos 17 anos e sofreu um grande acidente de carro, logo depois, ficando com cicatrizes no rosto para o resto da vida (400 pontos que levou!). Sem dúvida teve que encontrar muitas forças dentro dela para ultrapassar tudo! Sem preconceitos, é casada com Hector Babenco, cineasta bem mais velho, gosta de sexo e nao tem problemas em dizê-lo! Escreve poemas lindos e tocantes, muito boa onda esta menina de 35 anos como eu!! Nasceu no mesmo mês e quase no mesmo dia do que eu: 17 de Outubro de 1974. Só pode ser boa pessoa!!

4 comentários:

  1. Não deve ter sido nada fácil! Com isso tornou-se uma lutadora sem dúvida e que continue assim.

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei impressionada com a forma como conhecia o nosso Fernando Pessoa. Melhor que muitos de nós!

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui parar por acaso.. mas não foi por acaso que fiquei! E li muitos posts, porque em cada um encontrei coisas e coisinhas com as quais me identifiquei! Este texto sobre a Bárbara Paz foi um deles, por ser um dos que está em stand by para eu escrever desde que vi a entrevista. Ainda não surgiu..mas surgirá! :)
    Gostei muito, e vou voltar, estou já a avisar!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas :-),

    Guida: é mesmo uma grande lutador e um exemplo de que na vida há sempre momentos menos bons,maus, mas enfrentando-os vem a bonança!

    Lápis: é verdade também acho!

    Pips: és bemvinda aqui neste cantinho, eu gosto muito de conhecer outros blogues assim ao acaso, vou espreitar o teu e fico a espera de ver o teu post sobre a Barbara Paz ;-) bjs

    ResponderEliminar