quarta-feira, 3 de março de 2010

amanhã é quer vai ser...


a minha primeira mamografia! Ai, ai, estou assim, a modos que, com cagufa! Tenho feito ecografias mamárias para ir vigiando um nodulozito e tal, nada de grave, mas agora a minha médica achou por bem fazer aos 35 anos, a primeira!! Ai..ai...Whish me luck!!
PS: estou com mais receio da dor, do que do resultado, porque no fundo penso sempre que deve estar tudo bem! A ver vamos, vá!

5 comentários:

  1. Eu faço mamografias na clinica onde trabalho e ninguém se costuma queixar. Vais ver que não vai doer. Vai descontraída.bjinhox*

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem...

    Bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  3. Ola lindinhas :-),

    Miss Apuros: obrigada pela força, espero que sim que seja só medito por ser a pirmeira vez! Depois conto aqui se me doeu ou nao!

    Vaca na Lua: Obrigada também pelo teu apoio,sabe tao bem ouvir estas palavras ;-) bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ja fiz os 2 exames! a mamografia nao dói nadinha! é mesmo um mito à volta do exame!Quem tiver que ir fazer, pode ir sem medos, a vontadinha ;-. Agora o resultado só sei na segunda!Da ecografia mamária é que apareceu outro noduluzito, se nao crescer, nao ha problema nenhum é so ir controlando atv dos exames!! Yuppiiiiiii!!!

    ResponderEliminar
  5. Já fiz e não doi. No fundo, é um mal menor que pode ser muito grande. Já li o último comentário que colocaste. Ainda bem que o resultado final foi bom! ;-) agora é indo controlando.

    ResponderEliminar