sexta-feira, 19 de março de 2010

|61|meu lindo corpo


Catherine Zeta-Jones
Adoro os meus olhos castanhos, o meu nariz lindo, a minha boca bem desenhada, a cor dos meus labios, os meus sinais na cara, as minhas orelhas pequeninas, as minhas maminhas que adoro, as minhas mãos elegantes, a minha barriguinha e as suas peguinhas, o meu umbigo, as minhas perninhas longas, o meu lindo rabiosque, os meus pézinhos tão bonitinhos, adoro as minhas formas do corpo, a minha celullitezinha, as estriazinhas que na adolescencia apareceram, a cor da minha pele, o toque suave e macio! Adoro como sou, adoro as minhas imperfeições, tudo, e sinto me muito agradecida aos 35 anos valorizar-me, sentir-me bem no meu corpo e cuidar muito bem dele.
PS: Quando era mais nova não gostava do meu corpo, escondia-o,mesmo com as pessoas dizendo que era bonita, ainda bem que com a idade aprendemos a valorizar o que somos!

1 comentário:

  1. Assim é que é ... temos que gostar de nós mesmas independentemente das pequenas imperfeições. Também aprendi a gostar de mim como sou, agora evito olhar só para os meus defeitos.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar