quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A preparar...


a minha mente, corpo e cabelo para a Primavera e o Verão!! Yupppiiii!! Com as capsulas e as ampolas para o cabelo, com a terapia vibracional, endermologia e pressoterapia para o corpo, com os dias de reflexão para me conhecer melhor! Bem, ando a cuidar de mim como um princesa!! aahhh...Assim é que eu gosto!

Ate de férias ja ando a sonhar!! Nao é que, ontem a minha esteticista a C* perguntou-me se nao queria combinar ferias com ela ? aahhhh...bem ja a conheço há algum tempo e temos falado da nossa vidinha e isso, mas nunca saiu de uma relaçao profissional!! aahhh....Realmente como lhe tenho falado das minha viagens e ate ja são bastantes sim, ahhhaa, devo lhe ter aberto o apetite para viajar!

E claro eu disse que sim, na boa, que ia pesquisar isso, um destino de praia, ver a altura e combinar com mais pessoal! Nao tanto talvez como para Milao que foram 14 pessoas!! aahhhhaaa....Assim, ontem em plena sessão de endemologia, ela ia sugerindo destinos como Brasil (ja fui), Republica Dominicana (ja fui), Mexico (ja fui)....lolll....aahahah....Palma de Maiorca (ja fui), Ibiza (ainda nao fui e adorava ir!!).
Entao la vou eu começar a ver do assunto, que chatice...aahahhh...
Ibiza é uma hipotese e vocês o que sugerem?

1 comentário:

  1. Estou a ficar mesmo linda e faço por isso ;-) Este verão vou arrasar!! Quem disse que aos 35 anos nao podemos brilhar? hein? hein? ahahah

    ResponderEliminar