sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Para começar em cheio o Ano 2010, nada melhor que uma viagem no primeiros mês do Ano! E assim, dia 22 de Janeiro, la vou eu, viajar, num fim de semana, para Itália! Mais precisamente MILÂO, pela segunda vez!
Eu adoro este país, da primeira vez que fui em 2008 conheci: Milao, Florença, Veneza, Pisa, Roma, Verona e Pádova! Tudo isto em 5 dias, foi dormir pouco e andar muito! Mas valeu a pena, é apaixonante!
Agora que ja conheço um pouquinho, vou visitando, aprofundando melhor, com calma!
Ai como, vai ser bom comer aquelas massas, pizzas, gelados, ver aquelas galerias, montras enormes de alta costura, aquele glamour que se respira na rua, capital da moda, ir à noite para o Corso Cuomo, onde tem a melhor diversão e excelentes discos, onde se encontra muita gente linda!
Aiiiii!! está quase, ja falta pouco, Yupppiii!!

4 comentários:

  1. Bem, e extremamente dificil deixar comentario aqui. So queria dizer que vou viajar no mesmo dia que tu, para o mesmo pais mas para Bolonha!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rubi, que giro viajares no mesmo dia para Italia, Bolonha é conhecida como cidade universitaria, hei-de de conhcer tb!:-) E pq é dificil deixar comentario? loll...aahhh,,,bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá, tentando ajudar....é difícil porque não tem a palavra "comentários". Mas eu achei fácil. Parabéns pelo teu espaço. É diferente, contém coisas que a maioria dos blogs não tem. Boa viagem. Desejo que vá e volte FELIZ. Não deixe de postar durante a viagem. Voltarei! Abraço forte.

    ResponderEliminar
  4. Olá Tadeu :-) obrigada pela dica e pelo teu comentário simpático acerca do meu blogue!Quanto à viagem esta quase e quando regressar farei os comentarios e mostrarei fotos :-)!
    Eu hoje estou com perguntas difíceis eu sei, aahhah, mas que coisas contém o meu blogue que a maioria nao têm? Lollll...

    ResponderEliminar