sábado, 16 de janeiro de 2010

Pode curar a sua vida

O meu amigo BP* mandou-me este livro em pdf, ja o li quase todo! E como acho que é um bom livro de auto-ajuda , vou encomenda-lo para juntar a minha biblioteca! Adoro ler, adoro livros e sempre que precisei de algo na minha vida, recorri a leitura para me ajudar!

Quando tinha falta de auto-estima, li muito sobre isso, para criar pensamentos positivos, pois só via coisas negativas em mim!

Quando decidi deixar de fumar, também apoiei-me neste livro "O metodo simples para deixar de fumar" de Allen Carr.

Agora caminho para a minha descoberta interior, tambem encontro livros que me apoiam!

Para mim a leitura é essencial!


Deste livro, retiro que cada um de nós é 100% responsavel pela vida que leva, pelo que acontece de bom e de mau, pelas pessoas que as rodeiam, elas são o nosso espelho, aquilo que de mau encontramos nelas é o que se encontra em nós! É preciso limpar, quebrar o ciclo vicioso dos nossos pensamentos negativos, das nossas memorias negativas, passando por nos amar, aceitar, perdoar, aprovar e sentirmos gratos por tudo!

3 comentários: