sábado, 16 de janeiro de 2010


Depois de ver o site da Mona Lisa, sobre alimentação viva que se baseia em verduras, frutas, sumos e frutos secos, tudo que nao seja processado e que vem directamente da Natureza! Achei muito interessante a experienca dela! E desejo-lhe muita coragem!
Mas nao é que fiquei com uma fome desgraçada e só me lembrava de uma belo Big Mac com umas belas batatinhas fritas? loll..e lá teve que ser, ontem a noite, depois de passar pelo take away do Mac Donald´s, deliciei-me!Miamm..Miamm...
---
PS:Eu tento levar uma alimentação saudavel , até porque adoro fruta e verduras mas que sabe bem, de vez em quando, comer porcarias sabe!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que não tem ca o MacDonalds!LOL

    Só me encontro no wordpress

    http://miguii.wordpress.com/

    Espero pela tua visita ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente é verdade!

    Quanto mais nos dizem o que devemos comer...mais nos apetece o oposto.

    Boas refeições!

    ResponderEliminar