terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ibiza, my love


---Playa d´en Bossa
---Es Canar

---Dalt Vila e Porto de Ibiza
--------------------------------------------------Sta Eulália
---Es Canar----------------.-..........-------------------------.SaSan Vicente

---Portinatx----------------------------------------------- Playa las Salines
Amei Ibiza, estou com a cabeça ainda nas nuvens, desde ver o meu primeiro nascer do sol lindíssimo, a agua quente do mar, muitos mergulhos, comidinha boa, gelados, super bronzeada e douradinha, unhas de gel rosa lindas, picada de medusa que doeu como tudo, noite na Amnésia, disco muito boa e muita gente, conheci pessoas fantásticas, falei francês, inglês, portunhol, senti me bonita, chateei-me também,comprei colares, brincos e pulseiras giríssimas, noite na disco Space onde conheci um canadiano de olhos azuis lindo de morrer, ainda hoje nao me sai da cabeça!! Ele é muito delicado, toque muito suave, super calmo, adorei conhecê-lo!! Acho que me apaixonei por ele! Só penso nele e em estar com ele!!!Só me apetece ver as fotos que tirei!! Memso sabendo que é de longe, esta emoçao que sinto é linda!! E há muito tempo que não me sentia assim!!!

2 comentários:

  1. Inveja da boa (se e' que isso existe...lol). Lindas fotos!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada rubi, aquela ilha é magica! Adorei tudo! Muita louco!quero voltar para lá agora!!aahhahah...Aconselho vivamente Ibiza, pelas praias lindas, calor, sol, diversão, mistura de pessoas, tudo condensado naquela pequena ilha!!!

    ResponderEliminar