segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ando assim



mesmo cansadinha e um bocadinho em baixo!! e nao é que a vida é tao maravilhosa que ela vem ao meu socorro e assim de repente ja vendi o meu apartamento, livrando-me de preocupações, o F*** adicionou-me, ele é lindo mesmo e resolvi um problema monetário!!Ainda encontrei um vestidinho lindo e barato da Tintorreto para o baptizado no domingo!!Opá fico comovida mesmo!! Sempre foi assim ao longo da minha vida, mesmo nos momentos menos bons vem de repente algo ajudar-me, mimar-me e surprenderr!! Obrigada vida!!

3 comentários:

  1. Porque simplesmente tu deves merecer essas coisas boas!

    Força! :)

    ResponderEliminar
  2. é o que acontece às pessoas optimistas e com boas energias ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada lindinhas, sabe tao ouvir palavras de apoio! beijinhos para vocês.

    ResponderEliminar