sábado, 17 de abril de 2010

Elvis Presley


8 Jan 1935 - 16 Agost 1977
Adorei este filme com Jonathan Rhys Meyers interpretando Elvis que passou na rtp2.
Elvis, carismatíco, com um voz única, um enorme sucesso, procurava respostas para o seu propósito de vida, lia tudo quanto era livros em busca, ainda achava que nao encontrara a sua vocação. Se descobrisse uma causa para defender, quer fosse uma sociedade sem drogas ou a paz mundial, teria o papel que encontrava na vida. Mas Elvis jamais encontrou uma cruzada para tirá-lo do seu mundo enclausurado, uma disciplina bastante forte para anular a fuga nas drogas , medicamentos. (morte de Elvis contada por Prescilla no livro Elvis&me).
Fiquei fã da história de vida do GRANDE ELVIS, que assemelha-se no fundo à de todos nós. Em busca da alegria de viver!
PS: eu estou em busca de quem eu sou, mergulhando cá dentro de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário