sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Apetece me gritar, berrar, saltar, bater,
dizer umas putas de umas belas asneiras, partir a louça toda !!

Apetece-me pronto!

Deitar cá para fora aquelas emoçoes reprimidas, aquelas palavras,
atitutes que nao gostamos mas engolimos!! Toda a energia negativa que vai ficando presa!

Agora apetece esvaziar,
ser a linda menina bem comportada, sossegadinha, caladinha que tambem fica bruta as vezes!!

aahhahhh....E estou calada o caralho!!
Falo o que bem me apetecer!!aahahhhh!!!

Como o ser humano é perfeito nas suas imperfeiçoes!!

2 comentários:

  1. É perfeito apesar de todas as imperfeições...

    ResponderEliminar
  2. Ola Migui ;-) há quanto tempo! gostei de te ver por aqui, o meu primeiro seguidor ;-)! volta sempre! Beijinhos.

    ResponderEliminar