segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

|52|Jantar de NATAL


Adoro os almoços e os jantares de NATAL! Ainda gosto mais quando sou eu a organizar! Este ano o Jantar de Natal da maltinha vai ser na quarta 23 DEZ, com direito a prendinha e tudo! E claro, um giro a seguir, para beber um copo ou dois!! Isto sim, é qualidade de vida!! ahahhh.

2 comentários:

  1. O almoço de Natal aqui do serviço foi na sexta 18 de Dezembro!a ementa foi boa e estava tudo muito bom! Só nao achei piada o facto de ter que pagar 12€!!!Mas como gosto do convivio, nao deixei de ir ;-).

    ResponderEliminar
  2. Adorei o jantar de Natal, diverti-me tanto, estava contagiada pelo riso, até me doia a barriga de tanto rir!A minha prendinha foi um livro de receitas de cozinha Mexicana, muito fixe ate porque gosto de cozinhar!! Dp ainda fomos para um bar onde apareceu um grupo grande e entao foi uma animaçao ate as 5h00! Colaram-se lá dois moçinhos, foi um fartote de riso, um so dizia que eu era fofinha, e apalpava-me o braço pq tinha uma camisola beje de lã muito macia...aahhahhh.....outro dizia q tinha um bom feitio....e com umas heineken´s fresquinhas....foi um Jantar como nunca pensei me divertir tanto!! aahhha

    ResponderEliminar