quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Blog Frescura

O blog da Sissy ofereceu-me hoje uma prendinha :-). O prémio de blog de frescura com a seguinte descrição:"novidade na blogsfera! Mas com muito para dar!" Adorei! yupppiiii!! Estou muito Feliz! Obrigada.

As regras são:

1.º Mencionar quem ofereceu:Sissy

2.º Oferecer a oito pessoas:
Lua de Bolacha - a minha seguidora desde o ínicio, a mais assídua e muito querida :-)
Assim Me Encontro... - gosto dos bonequinhos.
Sweet Escape - gosto da simplicidade do blog.
Uma Casa na Praia - gosto dos comentários do menino do mar.
beijo na boca - porque sim.
Migui - o meu primeiro seguidor.
As minhas pequenas coisas - gosto do título do blog.
Cantinho da BÊ - é um blog fresco.
3.º Avisar os premiados
Estou a caminho!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio e obrigada pelo mesmo! Vou acrescentar o teu nome lá pelo Cantinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora muito obrigada pelo prémio :)
    Não sou muito de reencaminhar os selos, mas vou deixar um apontamento no meu blogue a agradecer o gesto simpático ;)

    ResponderEliminar