sábado, 24 de julho de 2010

de férias


estou eu!! Yuppiii!! de malinha já feita e tudo para mais logo arrancar para Ibiza!!Yuppiii!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

final de tarde


entre colegas de trabalho numa esplanada da Farggi, à beira rio!!Deliciei-me com um gelado de baunilha e ainda um crepe com gelado de café!! Ahhhaa!! Abusei mas soube mesmo bem!! Miamm, miamm....A seguir nada como uma boa aula de power jump para equilibrar o estrago!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

protectores solares


Já comprei!! para o corpo fps 30 com intensificador de bronze, para o rosto fps 30 (gama allergy) e ainda o protector labial!! Yupppiiiii!!! Pronta para bronzear em IBIZA!!Vou ficar toda morenaça!! Ah pois é!!
PS: obrigada Caty pela tua sugestão ;-).

meus!



minha nova aquisição! São da Prada, levezinhos, lente boa, design e cor que eu gosto muito!! ando tão vaidosa!! uuii!uuiiii!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

sol, praia


e muito sossego é o que estou a precisar!

domingo, 11 de julho de 2010

protectores solares


preciso de comprar um protector que proteja bem, hidrate, nao seja pegajoso e que fique com um lindo bronzeado! É pedir muito? acho que nao! Mas desta vez estou super indecisa! Nao sei se compre Piz Buin, Clarins, l´Oreal ou ainda outras marcas!
Ainda estou com o protector que comprei no ano passado da Uriage - factor 50 para rosto e corpo! Até gostei, tendo em conta o factor de protecção elevado, nao é muito pegajoso! Mas quero mudar para um mais leve!
Já compraram este ano? Estão satisfeitas? qual é que gostam mais?

sábado, 10 de julho de 2010

nice day


Tive eu hoje ao comprar duas saias, uma t-shirt, um top, um bolero, um colar, tudo lindo de morrer, com 30% de desconto! yuppiiiii!! fiquei rendida a esta marca que já nao visitava há muito tempo! Adorei tudo!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

unhas de gel


estou seriamente a pensar experimentar!!É desta que vou!! Depois mostro como ficaram! E vocês gostam? Sei que enfraquece a unha e tal, mas ficam tao lindas!

sábado, 3 de julho de 2010

massimo dutti


Sou fã incondicional desta marca! Compro lá quase tudo, desde roupa, sapatos, malas a bijuteria!O meu estilo é clássico, roupa confortavél e simples que encaixa perfeitamente nesta marca! Adoro!!

antes do amanhecer

Filme romântico lançado em 1995, dirigido por Richard Linklater, que conta a maravilhosa história de Céline, uma jovem francesa e Jesse, um rapaz americano que se cruzam casualmente no comboio e desperta desde logo uma paixão entre eles. Ele convida-a para sairem do comboio em Viena para um passeio a noite toda até o amanhecer.
Este filme é lindo, cada vez mais tenho vontade de ver estes filmes mais antigos, com histórias como ja nao se fazem nos dias de hoje! Faz pensar em situações da nossa vida parecidas, nas questões que surgem numa relação entre duas pessoas.
Celine e Jesse, encontram-se e naquele momento só querem estar os dois, saem em Viena, falam da vida deles, das curiosidades de cada um, em como muitas vezes as relaçoes se complicam ao fazerem planos para o futuro, ao quererem um amor eterno, ao temerem perderem a outra pessoa, deixando assim escapar o momento presente, o melhor que se tem na vida!
Eles esquecem os problemas e aproveitam cada minuto que estão a viver os dois , conversando, comendo, bebendo, namorando, passeando, descobrindo Viena, capital romantica e maravilhosa tudo até ao amanhecer! Quando chega a hora de partir cada um para o seu lado fazem uma promessa um ao outro!
Agora estou em pulgas para ver a continuação deste filme que é o Before Sunset "antes do pôr-do sol" lançado nove anos depois em 2004, em que curiosamente a Celine e o Jesse também se vão reencontrar em Paris nove anos depois!
PS: E fiquei fã deste actor lindo de morrer o ETHAN HAWKE, nascido a 6 de Novembro de 1970 em Austin (USA)!Muito interessante mesmo!